O que dizer sobre briga de garotas? Sei lá, elas não se batem; não puxam o cabelo uma das outras (às vezes sim haha). Elas só discutem. Como aconteceu comigo e algumas amigas. A história foi a seguinte:
Estava eu e uma amiga minha muito querida (eu vou chamar ela de T) conversando. Ela me contou de algumas coisas que essas outras amigas (M, I, L) falaram de mim pelas costas. E eu fiquei chocada com tudo isso.
Em vez de discutir, eu me afastei delas e comecei a andar só com a T, que não era da minha classe. Mas a M, I, L, C, M², M³, C, J, V eram da minha sala e elas ficavam falando que a T era falsa, mentirosa e que elas não falaram nada disso nas minhas costas.
Eu já não sabia em quem acreditar. Fiquei LOUCA. Falei para a minha melhor amiga (M) que a minha melhor amiga não era ela, e sim a T (confuso, não?).
E então todas ficaram contra a T, inclusive eu.
A M começou a chorar e contar para todo mundo, e todos ficaram contra mim, igual a todos os finais de ano. Eu comecei a chorar também. E fiquei com muita raiva da T, e parei de andar com ela. Mas eu não tinha entendido o quanto eu fui idiota e patética a ponto de perder uma amizade assim, tão boa até sentir falta dela.
No último dia de aula eu fui pedir desculpas para a T.
Ela não aceitou, com razão.
Então, eu esperei um tempo...
Quando eu estava viajando eu entrei no computador e pedi desculpas mais uma vez. Ela aceitou, mas disse que nunca ia ser a mesma coisa.
Agora eu entendo o por quê de toda essa briga: EU.
E, T, se você estiver lendo isso saiba que eu te amo muito mesmo, e que você pode contar comigo sempre que precisar. Ah! E me desculpe mais uma vez.
Um beijo.
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário